Menu

04 agosto 2012

Parafernalha

Eu acho que todo mundo aqui conhece o Felipe Neto né? Aquele que fazia e ainda faz os videos do "Não Faz Sentido". Eu adoro assistir os videos dele haha
Mas ai, eu pensava que ele não fazia mais videos pro Youtube, e só fazia o seu programa na Multishow, maaaaaaaaas eu achei (quer dizer, meu amigo que me mandou) um vídeo que foi produzido pela nova empresa dele, o PARAFERNALHA! E tem um video explicando como tudo começou, porque era um grande sonho dele abrir um empresa de videos, e blabla que no video vai explicar, e to com preguiça de escrever aqui hahaha
Assista ai, são super divertidos os videos!





E tem muuuuuuuuuuitos outros videos no canal do Youtube do Parafernalha. Vai la assistir!
Canal do Youtube
Site Oficial
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...