Menu

10 dezembro 2012

Cinema: A Origem dos Guardiões


Hoje fui no cinema com minhas amigas assistir Os Penetras, é mais como chegamos atrasadas não dava mais para entrar na sessão e só iria ter outra desse filme 2 horas depois, então resolvemos assistir outro. Iriamos assistir Quatro Amigas e Um Casamento, mas como era para maiores de 16 eu não podia assistir e olha que vou fazer 16 anos daqui 11 dias, e claro que elas ficaram com raiva de mim né :( E como eu não queria assistir Amanhecer não gosto mas nada contra e nem um filme de terror que tinha la, restou A Origem dos Guardiões. E  não me arrependi de ter assistido. Eu amo filmes assim desse tipo, desenho e cheio de magia, sim sou meio infantil, mas nem ligo! Esse filme passa umas mensagens bem legais legais, e apesar de ele parecer super infantil, até que não é tanto. Ele fala sobre o medo que todos nós temos, e sobre acreditar nos sonhos, acreditarmos em nós mesmos, é muito bom. Vale muito a pena assistir! Ah eu assisti em 3D, fica mais emocionante hahaha Assista o trailer do filme:


As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.

Eai, deu vontade de assistir? Está em cartaz em todos os cinemas do Brasil. E se você já assistiu, me conte o que achou do filme! Bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...