Menu

16 janeiro 2013

Você ja ouviu?

Ja ouviu falar na banda PentatonixÉ uma banda de 5 pessoas que nasceu em Arlington, Texas e combina vários gêneros musicais, como pop, soul, R&B e música eletrônica. Rapidamente cultivaram um som e estilo musical totalmente único e contagiante. A banda é composta pelos vocalistas Scott, Kirstie e Mitch. No vocal baixo tem Avi e no beatbox Kevin "KO" A banda pode cantar, dançar, harmonizar e unir um arranjo em poucos minutos. Mitch Grassi, Scott Hoying, e Kirstie Maldonado formou um trio que, durante a escola juntos em Arlington, Texas. Eles acrescentaram os dois últimos membros, Avi Kaplan e Kevin Olusola, no dia anterior de sua audição na 3 ª Temporada da NBC do programa, "The Sing-Off", e assim PTX nasceu. Eles acabaram ganhando "The Sing-Off", e desde então têm vindo a fazer progressos na indústria da música com seu estilo moderno e sons eletrônicos.  Depois do programa Sing-off, continuaram a desenvolver a sua base de fãs ferozmente leal, introduzindo uma série de novos materiais através do seu canal no YouTube, como Somebody that I used to know de Gotye e We are young da banda FUN. Os dois vídeos conquistaram 8 milhões de visualizações (uaaal), enquanto o canal rapidamente alcançou 13 milhões. Seu EP de estréia, "PTX Volume 1", foi lançado em 26 de junho de 2012.
Conheci a banda ontem e ja me apaixonei, eles realmente são MUITO talentosos, fiquei muito admirada, de verdade! Eles fazem tudo sem nenhum instrumento, NADA. Só com a boca. É perfeito o som das batidas e das vozes. Vale muito a pena ouvir!





Ameeeeeeeeei esse video do cover de Starships:


Gente, juro pra vocês que eu queria postar toooodos os videos deles aqui, é um mais perfeito que o outro. Estou in love com o Pentatonix <3 Entra la no canal do youtube dele pra vocês conferirem todos os videos!
E vocês, o que acharam? Também amaram? haha Comentem ai!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...