Menu

05 dezembro 2013

O estilo de Lorde e seu novo clipe


Uma das grandes revelações deste ano que mais me surpreendeu, foi a cantora neozelandesa Lorde. Ela não é mais uma das centenas de cantoras  famosas "iguais" que conhecemos atualmente. Lorde tem apenas 17 anos, está 2º ano do Ensino Médio e já está causando no mundo dos famosos. Apesar de ser nova, Ella Yellich-O’Connor, nome verdadeiro da cantora, dá aula para muitos artistas experientes que a gente conhece e curte. Além de ela ter uma voz poderosa, o estilo das músicas de Lorde é bem diferente, com tons mais pesados e alguns mais leves. Mas não é só o estilo de música que é diferente não, o seu jeito de se vestir também! Quem já assistiu aos clipes dela, percebeu que ela gosta muito de preto. Seu estilo tem muitas referencias góticas. Dá só uma olhada:


Mas é claro que não é só de preto que ela vive né haha Algumas cores mais fortes são presentes em alguns de seus looks:

E gente, ela não abre mão dos seus cachos, que são lindos né! Mas eu percebi também que ela gosta muito de tranças e que suas maquiagens são sempre bem pesadas, sempre com um batom de cor forte:


Aproveitando que estamos falando de Lorde, antes de ontem (dia 3/11) lançou o seu novo clipe da música Team. Eu adorei o clipe, achei bem diferente, como todos os dela são. “Esse vídeo nasceu de um sonho que tive poucos meses atrás, sobre adolescentes vivendo em seu próprio mundo, um mundo com hierarquias e iniciações, onde o garoto que fosse o segundo em comando tivesse acne em seu rosto, assim como a rainha. Eu sonhei sobre esse mundo tão diferente de tudo que já foi visto, um mundo sombrio com plantas tropicais, ruínas e suor. Desse mundo, eu sonhei sobre testes, em que não era preciso passar para ser aceito: algumas vezes a pessoa que perde é a mais forte.”, explicou Lorde em seu Facebook.


Bem legal né?! Comentem o que acharam também!

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...