Menu

25 setembro 2013

Bora pra cozinha!

Se você é uma tragédia na cozinha (tipo eu) e as vezes tá lá querendo fazer algo diferente pra comer.. seus problemas acabaram!!! Existem uns canais no youtube perfeitos pra quem não tem paciência e nem muito tempo pra cozinhar ou ainda moram sozinhos e não sabem se virar muito bem; então se liga ai que o papo hoje é de gente gorda hahaha

Cozinha para 2
 É um canal (super) fofo que mostra um casal fazendo umas receitas hiper fáceis e na maioria são feitas no microondas, isso mesmo, nada de ficar esquentando a barriga no fogão! E dá super certo, garanto. Só vou colocar alguns vídeos aqui, mas dá uma conferida em todos que vale muito a pena!



Menos de $20
 Além de umas receitas, ó muito "chique show" ahauahua, ainda sugere umas receitas que não pesam no bolso, precisa de mais nada né??



Cozinha Bossa e Malagueta
 Pra quem é mais, hm, chique kkk essa é a sugestão, mas não se assuste, tudo também muito fácil e maravilhoso.

               

Rolê Gourmet
 Esse é clássico né, difícil alguém que não conheça o PC Siqueira que tem opiniões sobre tudo e agora ainda manda bem na cozinha com o seu amigo, o Otávio; pra quem curte, eles dão receita de drinques também. Garanto boa comida e boas risadas com esse canal!

            
                                     
Espero que vocês gostem e depois de ver tudo isso, bora pra cozinha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...